quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Metamorfoseando-me


É tempo de mudança...
Assim como toda borboleta um dia foi lagarta
Nós também temos nossos momentos de "lagarta"
E para virarmos uma linda "borboleta" e necessário passar pela metamorfose da vida...
Primeiro é preciso se fechar num casulo,
no começo pode parecer estranha a mudança
Mas com o tempo a transformação se tornará cada vez mais fácil.
Estou metamorfoseando-me para transformar-me numa belíssima "borboleta", 
colorida e pronta para voar...

Mônica Bacelar


2 comentários:

  1. Lindo texto Mônica! Como diria o velho Raul "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

    Mudar é o movimento natural da vida! O bom é que em Cristo essa mudança é sempre pra melhor! Somos lindas borboletas para Deus!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...